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Entrega

A Empório Tiffany busca a excelência na entrega e para melhor atender nossos clientes disponibilizamos a opção de transportadoras que atendem todo o Brasil.

Inserindo seu CEP no momento da realização da compra é possível consultar o prazo de entrega, o valor do frete e as transportadoras disponíveis para cada região.

O prazo de entrega é definido no momento da compra e o rastreamento disponibilizado através do e-mail cadastrado no site.

A contagem do prazo de entrega inicia-se a partir da data de aprovação da compra.

Para entregas realizadas em apartamentos, o entregador não é obrigado a levar o pedido até a apartamento do cliente, sendo um serviço terceirizado, o pedido pode ser entregue na portaria ou em mãos, na entrada do condomínio, mediante assinatura do protocolo de entrega.

Lembrando que os pedidos serão enviados apenas após a comprovação do pagamento.

 

Quanto a Recusa da entrega

Nossos pedidos são enviados com os devidos cuidados para as transportadoras, mas mesmo com todas as orientações no manuseio dos pedidos, podem ocorrer avarias ou danos e portando, saiba como proceder.

Você deve recusar a entrega quando:

  • A embalagem demostrar avaria ou dano
  • O Nome do destinatário na etiqueta for desconhecido
  • Quando o pedido apresentar mal odor

Caso ainda assim queira receber a compra e contaste alguma incoerência no seu pedido, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após o recebimento da compra, para poder reivindicar a troca ou a devolução da compra.

 

 

Política de Troca e Devolução

A Empório Tiffany tem compromisso com a satisfação de seus clientes e por isso nossa política de troca e devolução é transparente e eficaz, atendendo o Código de Defesa do Consumidor.

Para que seja realizada a troca ou devolução dos pedidos é necessário seguir algumas recomendações.

  • Envio de Foto(s) do(s) produto(s) da troca informando o Número da NF-e para nosso SAC.
  • Os produtos deverão estar desmontados e embalados para que seja realizada a coleta.
  • Serão efetuadas 3 tentativas de coleta, caso não seja possível a coleta por ausência ou o produto não estar desmontado e embalado nas 3 tentativas, a coleta será cancelada e haverá cobrança do frete para uma nova tentativa.

 

Arrependimento

Em casos de arrependimento, o cliente pode entrar em contato com nosso SAC dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega da compra.

Será realizada a troca, ou cancelamento da compra após a devolução do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para que haja restituição do valor da compra ou troca por arrependimento o pedido não pode apresentar avarias, dano, deverá ser desmontado, embalado e após o recebimento passará por analise da Assistência Técnica Empório Tiffany para que seja realizada o direito de arrependimento.

 

Troca e Devolução

É de fundamental importância que o cliente verifique sua compra no momento da entrega para que seja efetua troca ou devolução sem custo.

Para que o pedido seja trocado ou devolvido, o cliente deverá atender alguns critérios.

  • O pedido precisar estar dentro do prazo de garantia, informado na descrição do produto.
  • A garantia cobre danos estruturais, danos que impeçam o funcionamento do produto ou sua montagem.
  • Para que a troca seja realizada sem custo para o cliente, contamos o prazo de 7 dias corridos para reclamação de defeitos de fabricação como: itens faltantes, avaria, manchas, furação errada, quantidade em desacordo com o pedido e etc. 
  • Reclamações que excedam esse prazo serão avaliados e cobrado o frete de devolução e envio do cliente.
  • Após análise da Assistência Técnica Empório Tiffany seguiremos com a troca apenas da peça que apresentar defeito.
  • Em casos de falta dos itens para troca, o cliente poderá optar pela troca de outro produto no site, respeitando o valor do crédito informado e disponibilidade em estoque.